domingo, 28 de Abril de 2024  04:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2011

Moradores de Oliveirinha entregam abaixo-assinado à câmara municipal.


Um grupo de moradores de Oliveirinha entregou esta noite à câmara municipal de Aveiro um abaixo-assinado, com 1.200 assinaturas, para ...

Um grupo de moradores de Oliveirinha entregou esta noite à câmara municipal de Aveiro um abaixo-assinado, com 1.200 assinaturas, para protestar contra o mau estado das estradas na freguesia. O documento e as razões do protesto foram apresentadas por Manuel Ferreira, que aproveitou o período aberto à participação do público da reunião camarária para contestar o "estado caótico" em que se encontram as ruas de Oliveirinha.

"Esta situação ocasionou já muitos prejuízos materiais em viaturas, muitos acidentes e muitas molhas pela água que fica nos buracos que são perigo permanente e motivo de muitos protestos”, referiu o promotor do protesto.

Na resposta, Élio Maia, presidente da autarquia disse compreender a situação, admitindo que o mau estado do pavimento no concelho tem dado várias dores de cabeça a este executivo. “Há um conhecimento da situação de que há arruamentos num estado deplorável e naturalmente a obrigação que sentimos é dar solução a esse problema”, assegurou o edil.

Perante o grupo de cidadãos que marcou presença na reunião camarária, o edil declarou ainda que, "não é por falta de vontade que não repavimentamos o concelho todo". "Quero dizer que a situação é tão má que, por muito que se faça quase não se vê”, enunciou Élio Maia.

Sobre o caso concreto de Oliveirinha, Élio Maia considerou que existem quatro pontos mais problemáticos, com obras orçadas em cerca de três milhões de euros, mas que irão ser alvo de obras nos próximos meses. Declarações deixadas pelo presidente da autarquia, na reunião camarária desta noite, onde os vereadores ouviram também as queixas dos moradores da Rua da Marafusa, em Aradas, igualmente devido ao mau estado do pavimento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®